top of page
  • Foto do escritorLucas Bertosini

Dia da Pizza nos Infantis 2 ao 5


Era uma vez um grupo de crianças do Infantil 2 e 3 que estavam ansiosas para participar do Dia da Culinária Infantil na escola. O tema do dia era pizza, e elas mal podiam esperar para colocar as mãos na massa!

As crianças se dividiram em grupos e começaram a preparar a massa da pizza. Algumas estavam um pouco receosas, mas as professoras estavam lá para ajudar e incentivar a criatividade.


Enquanto as pizzas assavam, as crianças cantavam e dançavam ao som de músicas animadas. Elas estavam se divertindo tanto que nem perceberam o tempo passar.

Finalmente, as pizzas ficaram prontas e as crianças puderam saboreá-las. Elas estavam deliciosas! Cada criança provou as pizzas de seus colegas e se surpreendeu com as diferentes combinações de sabores.


Ao final do dia, as crianças estavam felizes, satisfeitas e orgulhosas de suas pizzas. Elas aprenderam que cozinhar pode ser divertido e que, com um pouco de criatividade, podemos criar pratos incríveis.


E assim, o Dia da Pizza nos Infantis 2 e 3 se tornou uma experiência inesquecível para essas crianças. Afinal, o que poderia ser melhor do que cozinhar e se divertir com os amigos?