METODOLOGIA COM PADRÃO DE EXCELÊNCIA NACIONAL

L

 

Garantir o DESENVOLVIMENTO PLENO DOS ALUNOS, esse foi o objetivo do COLÉGIO METROPOLITANO ao adotar a conceituada ELEVA PLATAFORMA DE ENSINO. Criada por um grupo de professores que em um curto espaço de tempo, conseguiu índices de destaque no ingresso em renomadas universidades pelo País, chamou a atenção de grandes investidores e que acreditam na educação brasileira, tais como o empresário Jorge Paulo Lemann.

A Plataforma Eleva tem em seu histórico, um sistema de ensino que mais aprova alunos, como também o segundo lugar no ranking do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Possui mais de 3.000 alunos aprovados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada), 500 alunos aprovados em Medicina, 152 alunos aprovados no Colégio Naval, além da maior aprovação do Rio de Janeiro no IME/ITA – os melhores institutos de Engenharia do país.

 A metodologia é adotada desde a Educação Infantil até Ensino Médio, sendo bem sucedida.

 A nova plataforma de ensino trabalha com altas tecnologias que permitem que o aluno explore inúmeras possibilidades aprofundando sua aprendizagem. Conta como o Laboratório de Inteligência de Vida (LIV), que desenvolve as habilidades socioemocionais.

 

“A Plataforma Eleva e o Colégio Metropolitano, sempre desejaram uma educação melhor e de alta qualidade acadêmica. Meu sonho está se tornando realidade, atualmente fazemos parte de um grupo de colégios de sucesso em parceria com várias regiões, ultrapassando 180 mil alunos”, detalhou Lia Morais, mantenedora do Colégio Metropolitano.

O Colégio possui:

- Portaria com catracas

- Ginásio coberto

- Quadra coberta

- Campo Society de grama sintética

- Parque de areia coberto

- Parques infantis

- Espaço Interativo com mesas de Jogos

- Cantina

- Anfiteatro

- Salas de aula climatizadas e projetor de multimídias

- Laboratório de Ciências, Biologia, Física e Química

- Sala de Robótica

- Cozinha Experimental

- Espaços de convivência

 

Um diferencial é que cada segmento Infantil tem sua própria unidade, com ambientes e recursos adequados à faixa etária.

116_MG_1620.jpg
element.png

SOBRE

O ENSINO

bunitiin da bala chita.png